Quatro melhores estratégias – Faça seus compradores de loja on-line um comprador de frases prolongado

Embora a Amazon seja uma das futuras plataformas corporativas da web para muitos dos principais vendedores, apenas muitos não mantêm seus bons resultados. As conquistas estão em concentrar suas iniciativas na identificação e satisfação de seus compradores mais lucrativos. Mantenha suas conquistas e obtenha mais renda criando seus consumidores como consumidores de longo prazo.

Criar Loja Virtuall Business Assistants compartilha as quatro sugestões mais eficazes para tornar seus consumidores em potenciais compradores de longo prazo

Atração:

O principal método para a empresa na web é atrair os compradores para as páginas do seu site. Isso pode ser realizado por meio de técnicas otimizadas de otimização da Web. Certifique-se de que seu site seja otimizado para otimização da Web por meio do uso de frases-chave ideais em artigos, metatags, títulos, títulos e descrições de impressão. Atualize as páginas normalmente. Ofereça diferentes tipos de informações e torne a experiência do visitante interativa. Crie ‘links de retorno’ de sites confiáveis. Certifique-se de que suas listagens possam ser encontradas em todos os sites de listagem e mecanismos de pesquisa significativos. Esta é realmente a estratégia ideal para desenvolver os visitantes da sua loja.

Outra estratégia descomplicada para atrair visitantes do site é apresentar conteúdo superior. Certifique-se de que seus posts, artigos e páginas da web contêm informações úteis e interessantes. Deve ser dessa forma que os clientes despendem um tempo na navegação por conta do conteúdo escrito.

Agora, o principal elemento para atrair seu visitante pela primeira vez deve ser obter seu endereço de e-mail. As pessoas não costumam oferecer seu negócio de e-mail voluntariamente. Uma das melhores maneiras de obter o endereço de e-mail de alguém é dar uma coisinha ausente. Isso pode parecer caro, mas não precisa se tornar.

Aqui estão algumas ideias que você pode seguir para criar um presente poderoso para os compradores de primeira viagem.

Newsletters regulares totalmente gratuitas
Demonstração de produtos sem custo
Guia gratuito
Informações absolutamente gratuitas ou checklist

Essa oferta “gratuita” seria a primeira fase na criação de confiança, pois os clientes não investiriam em algo muito relacionado ao mercado. Você deve obrigá-los indiretamente para obter seus produtos.

Comparação:

Pode ser comum que os compradores olham antes de comprar algo. Conteúdo escrito significativo e perspicaz tende a ser a chave para bons resultados na fase de comparação. Quanto mais informações você apresentar, maior será a venda que você alcançará. O estágio de comparação também apresenta seus clientes para saber mais sobre seu site, o que, por sua vez, o ajudará a obter algumas idéias para atender às necessidades do seu consumidor.

Enfatize seus compradores recorrentes:

Esta é realmente a fase em que você incorpora benefícios às compras de seus clientes atuais, envolvendo-os com produtos e serviços de grande lucratividade. Esta fase oferece a você a oportunidade de se concentrar com os outros oponentes, agradecendo a seus clientes por sua compra e abrindo caminho para futuras compras previsíveis. Esta é uma fase de criação de publicidade boca a boca para sua agência longe de clientes satisfeitos.

Apoiar Publicidade e marketing oblíquos:

Esta é a fase final da criação de perspectivas muito mais. Isso geralmente ocorre quando você entrega a seus clientes o equipamento, como blogs ou depoimentos, eles precisam se tornar seus promotores, motivando clientes anteriores a empurrar novos visitantes para o site da Internet ou promovendo sua agência com palavras de de boca aberta, que por acaso é o tipo mais simples de publicidade e marketing. Fornecê-los uma coisa de preço em troca de referências experientes. Caso você não esteja familiarizado com essas funções, você poderá delegar tarefas tão desafiadoras a Consultores de Marketing e Publicidade da Little Enterprise para explodir suas vendas de produtos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.